http://andreiacoisasparaorkut.blogspot.com/

frases de amor, amizade, e para todas as ocasioes....gifs para blogs,scrapt lindos

Marcadores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

frases para msn

andreia caetano piumhi/mg



"Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor."

"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."

"O carinho edifica alicerces da casa, a fim de que, mais tarde, as provas necessárias da vida possam chegar."

Há 3 coisas que eu adoro: flores. o verão e tu … Flores por 1 dia, o
verão por 3 meses e tu…tu para sempre
Estrela - DestaquesEstrela - DestaquesEstrela - DestaquesEstrela - DestaquesEstrela - DestaquesEstrela - DestaquesEstrela - DestaquesEstrela - Destaques
É difícil sofrer, é difícil amar, é mais difícil ainda não te poder beijar

"Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham"

andreia caetano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lindas mensagens e gifs

tudo que vc adoraria no seu orkut e blog e para mandar para os amigos

Arquivo do blog

Seguidores

gostaram do blog?

Pesquisar este blog